Sugerindo !



Oie , gente paraaah tudooh . kkkk . Bom eu descobri um app chamado Wattpad , é um app onde você pode ler livros gratuitamente , isso aii , ler livros de graaça . E não apenas ler , após se cadastrar , você pode conversar com outros leitores , criar seu proprio livro  , ler outros livros . Enfim , é um app multi-uso , eu já usei e super aprovo , até já fiz um livro , mais foi um livro tipo assim comecei hoje e já fiz 2 capitulos ai eu vou atualizando outros capitulos ao longo da semana . O nome do meu livro é ' Quase Morrendo.' Meu nome no app tah RaianeSiillvah e eu espero que vocês baixem e leiam meu livro , (quem sabe meus planos pro futuro não seja virar escritora ?) Vai que cola ! rsrs . Bom o post de hoje foi apenas isso . Em fim tô de ferias tambem , talvez eu poste mais aqui e poste também uma preview do livro ! Até mais galera , bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !