Video ou Post ?

                  

Oii suas lindas e seus lindos ... Tudo bem? Comigo está tudo ótimo .. Até por que , comprei meu material escolar !! Aleluia ! kk , em fim comprei , acho que 80% das pessoas que estão vendo esse post , amam comprar os materiais escolares .. Eu pelo menos adoro..
Só que agora tô precisando da ajudinha de vocês .. Eu gravo ou fotografo ? Tô em dúvida .. Odeio ficar em dúvida de algo .. 
Preciso que vocês comentem ai o que preferem .. Mais de qualquer forma se eu for gravar vou ter que postar no blog .. Mais se eu for fotografar para o blog eu não vou precisar gravar .. Aiii como eu sou confusa kkk .. Ouu como terceira opção eu posso fazer as duas coisas .. Vocês que escolhem .. 

Então escolham .. O que vocês decidirem ta ótimoo , afinal o que seria de mim sem vocês .. 
I LOVE YOU .. Todos que leem meu blog ..

Beijos e até o próximo post ..

4 comentários:

  1. Faz os dois flor, ai voce posta o video num post explicadinho <3 sucesso

    até logo,
    Rhaquel Rocha
    https://rhaquel-rocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rhaquel , espero que o sucesso venha para todas nós ..
      Beijos e valeu muito o comentário ..

      Excluir
  2. Mostrar em vídeo dá pra visualizar melhor e ter uma noção dos tamanhos e essas coisas. Aí no post escreve a descrição, os preços, a loja onde comprou e tudo mais ^-^

    ResponderExcluir
  3. Ownn <3 , obg pela sugestão amor .. , acho que vou gravar na segunda etapa dos materiais , meio que na escola que eu estudo tem as ferias de Junho ou Julho não lembro , aii eu faço o video da segunda etapa .. pq os da primeira eu não devo ter muita coisa .. ja perdi quase tudo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !