Layout Novo

(linda imagem)

Oi pessoal , vocês vão dizer (Essa bloqueira tinha sido sequestrada , que não postava mais ? ) A minha resposta seria não , eu até tava com tempo e tals , mas eu tive mais tempo agora em janeiro , por que eu fiquei de férias em Novembro e em Dezembro teve as festas de fim de ano e ai além de não ter ficado muito tempo no fim do ano , eu sim tive preguiça no tempo que me sobrava , além de não ter nenhum tipo de inspiração  .. ( Que blogueira preguiçosa kkk ) .. Mais em fim eu volteii (aeee) e como não trocava o layout do blog a uns 4 meses , peguei ele e achei super fofo , vi ele lá no Pequena Garota , e simplesmente ameii .. 

Como vocês estão ??? 
Eu tô bemm .. 
Só que tipo assim , fevereiro próximo mês dia 02 , as minhas aulas voltam , e por incrível que pareça estou super animada para mais um ano letivo ... 
Quando eu e os meus pais comprarmos os meus materiais escolares , com 95% de certeza eu fotografo pra postar ouu gravo um vídeo .. Fica a critério de vocês ... 

Então até o próximo post ..

Beijão .. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !