Um ano e nove dias de blog+Voltei+nova postadora

Olá meninas tudo bem? Agora é sério voltei pra valer.E o CP está com postadora nova seu nome é Aline Gabrielly,eu irei conversar com ela para ver em quais dias ela postará,além de ser minha amiga ela é minha vizinha (coincidência) e assim com ela está postando no meu eu irei postar no blog dela.Sim eu super esqueci que a nove dias atras o blog completava um aninho,já que a blogueira aqui é esquecida vamos comemorar o 1 ano e 9 dias mesmo talvez eu faça um layout free para vocês dependerá da minha coragem e como será na escola amanhã porque passei a semana passada em prova e acabei ontem.E para o blog um novo projeto que ainda estou desenvolvendo que essa brincadeira está tendo na aula de música da minha escola que quando desenvolver bem trago alguns projetos que ainda não revelarei o nome...E daqui para semana que vem mudarei o lay do blog,(afinal esse é bem antigo).E também para comemorar a entrada da nova postadora do blog e o nosso aniversário tanto do blog,tanto do seus lindos seguidores,que até cumprimos nossa meta de 40 seguidores.Agora a meta é 60 seguidores...
Bem Vinda Aline,aproveite nosso cantinho...Afinal agora também é seu...

Um comentário:

  1. Muitas felicidade e muitos sucesso que venha 1000 de muitas alegria
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !