Voltei pra ficar+porque do sumiço+dias que postarei

Oiii pessoal,mil desculpas por ter deixado o blog abandonado,é q meus pai se separaram ;(,e só meu pai tem roteador de internet isso já faz quase uns dois meses ai não deu para mexer na internet,mas hoje estou de volta,para você saber mais sobre esse pois clica ai em Leia Mais!?
Pois irei falar os dias que eu irei postar!








Irei postar mais aos sábados,agora estou de ferias da pra postar mais talvez poste nas quintas e sábados irei ver ao certo meus tempos e o do meu pai que não para muito em casa e depois talvez depois de amanhã eu dê uma resposta bem mais concreta!

Vou tentar uma nova parceria depois digo o nome da loja!!!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !