Top 10 de música


Oioi, feliz ano novo galera, como foram sua virada podem responder nos comentários rs ? Esse ano de 2014 tem que ser um ano muito foda.. Bem já fazia um tempinho que eu não postava, eu tou meio sem assunto por que estou desligada dos assuntos de HTML, essas coisas, mas hoje eu vim indicar 10 músicas que eu curto, e creio que vocês irão gostar também.


10-  Foo Fighters - Walk .. Essa música encontrei por a caso, tava curtindo uns sons do Letras e a playlist jogou pra essa música, eu curti e o clipe achei da hora


9- Blink-182 - Always .. Essa música um primo meu me mandou, e eu achei o clipe bugado, mas eu amei.


8- Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up .. Enfim, essa musica eu não encontrei, afinal é da Avril Lavigne, acho ela uma diva, então essa música acho muito da hora



7- iDrive - Impulso Natural .. Creio que você nunca ouviu, afinal são os novos rapper's, daqui da cidade, tão sendo bem conhecidos aqui, e daqui um tempo vai contagiar o Brasil



6- Evanescence - My Immortal .. Gosto dessa música, acho linda, e vale muito a pena ouvir.


5- Projota - Chuva de Novembro .. Falando de Projota, não poderíamos deixar de colocar essa música na lista, afinal foi a que me fez conhecer Projota (:



4- Oriente - Vagabundo e a dama .. Ouça, preste atenção na letra, muito da hora


3- Legião Urbana - Eduardo e Mônica .. Fiquei na duvida entre Eduardo e Mônica e Faroeste Caboclo, as duas são otimas (recomendo o filme do Faroeste Caboclo muito bom).. Ouça a Faroeste Caboclo quando puderem



2- Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem .. Vai fazer falta essa banda, não poderia esquecer do Charlie Brown Jr. , não importa de o vagabundo alado já morreu, sempre será eterno em nossos corações, e eterno quando ouvirmos suas músicas


1- Michael Jackson - Thriller .. Muitos esqueceram, mas não o esqueci, e não quero que o esqueça.. Será eterno como Chorão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !