Status fofo (na cor roxo) by Raiane Costa


Olá amados bom hoje eu vim aqui trazer um status,bom eu trouxe aqui esse status porque eu me perguntei assim 'poxa nunca levei nenhum tuto de status lá para o blog' ai eu aproveitei e modifiquei esse daqui que tem no blog até chegar onde eu queria mais eu deixarei aq onde voces devem modifica para ficar do jeito que você quiserem !!!
Vamos lá?
Vá em Modelo>Editar HTML>dê F3 e pesquise:
]]></b:skin>

Quando acharem cole acima dele o seguinte código:

/***** Status Roxo Por Raiane Costa do Chovendo Pérolas,não retire os créditos ******/
.statuscutebyrc{
display : block; background:#473C8B;;
-webkit-transition-duration: .80s;
padding:2px;
border:1px solid #6959CD;
}
.statuscutebyrc:hover{
background:#836FFF;
border:2px dashed #7A67EE;
}
/***** Status Roxo Por Raiane Costa do Chovendo Péolas,não retire os créditos ******/

Salve e agora vá em Layout>Adicionar um gadget>Html/JavaScript e cole no JavaScript:

<center><div class="statusroxobyrc"><b>Nome:</b> NOME DO SEU BLOG</div>
<div class="statusroxobyrc"><b>Sigla:</b> SIGLA DO SEU BLOg</div>
<div class="statusroxobyrc"><b>Webmis:</b> SEU NOME OU DE POSTADORES DO BLOG</div>
<div class="statusroxobyrc"><b>Desde:</b>ANIVERSÁRIO DO BLOG</div>
<div class="statusroxobyrc"><b>Meta:</b>META DE SEGUIDORES</div>
<div class="statusroxobyrc"><b>Visitantes Online:</b><script type="text/javascript" src="http://www.usuarios-online.com/usuarios.php?v=ENDEREÇO DO SEU BLOG">v=ENDEREÇO DO SEU BLOG"></script></div>
<script style="text/javascript"> function showpostcount(json) { document.write(parseInt(json.feed.openSearch$totalResults.$t,10)); }</script></center>
<center><div class="statusroxobyrc"><b>Postagens:</b><script src="ENDEREÇO DO SEU BLOG/feeds/posts/default?alt=json-in-script&amp;callback=showpostcount"></script></div>
<center><div class="statusroxobyrc"><b>Comentários:</b> <script src="ENDEREÇO DO SEU BLOG/feeds/comments/default?alt=json-in-script&amp;callback=showpostcount"></script></div>

</center></center>

Ja ta tudo explicadinho no código acima então não preciso explicar,mas pla você que quer mudar a cor do lay modifique:

background:#473C8B  : Esse eu o fundo do status antes de passa o mouse 
border:1px solid #6959CD; : Essa é a borda do status antes de passar o mouse
background:#836FFF; :Esse eu o fundo do status após passar o mouse
border:2px dashed #7A67EE; Essa é a borda do status após passar o mouse

Espero que tenham gostado e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !