Nome passando na aba igual o daqui!


Oi gente desculpe não ter postado antes é que nessa segunda-feira (09/12/13) faleceu minha vó então não tive como postar ! 

Mas vamos lá eu vou ensinar como colocar o nome passando na aba do navegador igual o daqui do blog !!!

Clique em Mais informações !
Vá em Modelo Editar HTML  Tecle F3 e pesquise por </header>

Abaixo dessa tag cole 

<script language="JavaScript"> var txt="TÍTULO DO BLOG "; var espera=80; var refresco=null; function rotulo_title() { document.title=txt; txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0); refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);} rotulo_title(); </script>

Onde tem 'TÍTULO DO BLOG' vocês colocam o título do blog de vocês e pronto!!!

Um comentário:

  1. Já usei muito, nos meus antigos blogs. Acho legal :3
    Estou seguindo seu blog, poderia seguir também? Criei o meu há 1 dia :)


    Sweeting ♥

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !