Seu tipo de pessoa de ser !


Oi gente , bom o assunto de hoje é pra você descobrir qual o seu jeito , o seu tipo de ser na escola , em casa, na rua enfim irei colocar abaixo alguns itens e o q você mais se identificar você comenta ok?

Patricinha: Na rua , em casa , no colégio em todo lugar tem um look especial um make incrível e é sempre muito sensível. Se importa com o que acham de você e se falam mal do seu look fica muitoooo incomodada! 

Rockeira:  Nunca se importa com o que pensam de você , adora uma confusão e sempre provoca . Não importa se falam do jeito que se veste , que se dane a opinião dos outros afinal não nasceu para agradar ninguém !

Tímida : Não é muito de sair , não gosta de falar em público , não gosta de confusão , não é muito de conversas , enfim é muito meiga e sempre fica na sua !

Doida: Gosta de interagir com as amigas , gosta de proteger os amigos, quando estar com os amigos adora fazer brincadeira e travessuras , ama sair de casa , na escola gosta de todos , só entra em uma confusão para proteger-se ou proteger amigos , enfim muito extrovertida !


Bom esses foram alguns tópicos , espero que tenham gostado !


6 comentários:

  1. é uma mistura de rockeira, tímida e doida!

    ResponderExcluir
  2. sou timida misturada com doida....hammmm como assim?????...tambem nao sei explicar!!!kkkk adorei q vc esta usando o lay do meu blog!!!!!!obrigada e bjkas.......

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais como nao usar se voce faz lays perfeitos ! Como eu disse no comentario anterior eu só sou louca ou meio louca kkkkkkkkk !

      Excluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !