Postadora nova


Hello peoples, bem hoje eu fui chamada  pela a Raiane pra postar aqui no blog, fiquei feliz. Mas já com um aviso que dei a ela, e darei a vocês.. Não vou poder postar todos os dias, mas vou sempre que puder postar.. Por quê é final de ano, ultimo mês de aula, tem provas, trabalhos, vai vim gincana de colégio .. Enfim, sem falar que estou estudando para uma prova seletiva pra final de ano.

Bem, não sei bem o que vou postar, mas vou postar um pouco de tudo..
Agora vou me apresentar

Nome: Heloise Gabrielle
Idade: 15 anos 
Mora: Bahia
Tempo de blogueira: desde 2011
Blog: sou dona do falecido Blogueira Rebelde

eu tentando ser sexy ://
Bem, eu sou uma pessoa chata da pra ver na cara, mas ao mesmo tempo legal. Gosto muito de blogar, mas parei por causa que estava sem tempo por causa do colégio. E também desanimei um pouco '-'.
Sou um pouco tímida, faço teatro mesmo tímida, gosto de matemática, odeio história e geografia, acho liindo a profissão de psicologia, não sou vaidosa foto rara eu maquiada, sou apaixonada por livros, amo dormir, sou gorda SOU GORDA MESMO, TA ACHANDO RUIM ME DA CHOCOLATE, meu ask é esse aqui >> @heloisegaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !