Novo lay ! + Novidades!


Oi amores !

Bom hoje vim falar do novo lay!
E perguntar o que vocês acham de eu disponibilizar layouts frees aqui ?
Respondam por comentários se puder e fale o que achou do nosso novo layout que me deu um pouquinho de trabalho porque estava dando erro no HTML e enfim consegui , até o mê de dezembro (natal) eu poderei trazer novidades !
Começando pela disponibilização dos lays frees personalizados !
Ah e pode ter também pedidos de layouts o que vocês acham?
Bom se puderem respondam por comentários !


Beijos amores!

6 comentários:

  1. É uma boa ideia , pelo menos eu acho
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida , com mais algumas pessoas comentando positivo eu começo uma nova categoria aq no blog !

      Excluir
  2. A ideia é legal, o Layout ta liindo!! bjbj.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por responder florzinha !
      Que bom que gostou !

      Excluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !