Novo item no menu !


Oi queridos , só estou dando uma passadinha aqui para dizer que no menu tem um novo item que é o 'Encomende um cabeçalho' é gratuito e para encomendar um você vai la na pagina e preenche a ficha que eu deixei lá ok e depois é só mandar por comentário ! 

Um comentário:

  1. oi infelizmente vc nao pode usar o cabeçalho q esta no SG....mais a base dele eu peguei no Kawai word vou deixar o link bjos...e estou muito feliz por vc estar usando um layq eu fiz....bjos.

    https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=2M1T8YVE-Kr30M&tbnid=qmKRHB-5dp5TWM:&ved=0CAMQjhw&url=http%3A%2F%2Fwww.kawaii-world.net%2F2012%2F12%2Fcabecalho-editavel-mint.html&ei=M0-CUtfjFtG0kQeF4IGADg&bvm=bv.56146854,d.dmg&psig=AFQjCNHY9y4qHL_bUn5_Su1sMd6V3TVoAw&ust=1384358057254103

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !