Pequenos (textos,versos ou frases)

1
“SE VOCÊ
NÃO ME QUERIA
NÃO DEVIA ME PROCURAR
NÃO DEVIA ME ILUDIR 
NEM DEIXA EU ME APAIXONAR”




2
Se Deus deu a cada um uma vida ,
Cuide da sua 
E me deixe
Em 'paz'





3
Sorria,
Pois seus inimigos
Odeiam isso




4
Valorize enquanto tem
Um dia você pode não ter mais





5
Posso ter mil problemas
Mil razões para desistir
Mas tenho uma razão única
Que me faz continuar:
DEUS















Um comentário:

  1. Gostei desses pequenos versos :D
    Aceita afiliação ?
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/
    beijoos.

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !