Entrevista com Lucas Moraga, autor do livro Hospedeira das Cinzas, livro que logo será publicado!




Olá meus amores , bom ando vendo bastante coisa ultimamente para o blog e consegui uma entrevista com o autor do livro Hospedeira das Cinzas , ele se chama Luca Moraga .Lest's go , vamos a entrevista !



R: Quem te deu a ideia do titulo do livro?
L: Primeiramente, agradeço a chance de estar falando um pouco mais de mim e do meu livro. Sobre o título do livro, a ideia partiu exclusivamente de mim mesmo, não teve influência de terceiros. Eu sentei, comecei a escrever e depois de umas 3 semanas, o título do livro surgiu naturalmente na minha cabeça.

R: O que mais te inspirou para a criação do livro?
L: Para a criação do livro foram diversas coisas, não tem como mensurar quais foram elas. Só posso dizer que foi um conjunto de tudo que eu gosto atrelado às coisas que eu sentia falta nos livros como leitor.

R: Quem te incentivou a criar o livro?
L: O incentivo partiu de um grupo no face de escritores em que fui adicionado, lá eu vi que o sonho de escrever um livro podia sim virar realidade e ir pro papel e a partir dai não parei mais. 

R: Qual o nome da editora que irá publicar o livro?
L: Publicarei independentemente.

R: Quem ajudou na montagem da capa ? Você a montou ou teve ajuda?
L: A capa foi um belíssimo trabalho do meu amigo e ilustrador, Diego D'Andrea.

R: Quanto tempo você levou para escrever ?
L: Levei exatamente 6 meses e 10 dias para concluir Hospedeira das Cinzas.

R: Quantas paginas tem o livro ?
L: Na diagramação do livro fisico ficou com 355 páginas.

R: Você atualmente pensa em escrever outro?
L: Não só penso, como já estou escrevendo. Vem muita novidade por ai.

R: Se for escrever outro , já tem um título em mente?
L: Já tem, mas é um mistério ainda. Sem revelações.

R: Espero que seu livro seja um sucesso e que você continue sempre a se inspirar com novas coisas . Beijos !
L: Eu é que desejo todo sucesso do mundo pro blog e mais uma vez agradeço a oportunidade. Forte abraço.

Um comentário:

  1. Oi, linda já coloquei você como afiliada e já estou seguindo o blog. beijoos *--*
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !