Concurso Halloween !

 

Bom meus sovertes de morango,

já que eu não fiz nada nenhum concurso a muitooooooo tempo resolvi fazer esse de HALLOWEEN .
Vai ser o seguinte :

* Vocês irão me mandar fotos fantasiados de alguma coisa que tenha a ver com HALLOWEEN , para não fugir do tema .
* Então podem deixar a imaginação fluir , vá alem do que você acha que pode .
* Usem a criatividade.
* Prêmio :
Uma divulgação nos Gadgets
Um layout simples : Tema preferencial 
* Os 4 primeiros a mandar a foto para um dos contatos abaixo ganha vaga e participa !

Eu tô aceitando as fotos até o dia 28/10/2013 

Aqui mesmo , pelo email : rai.aninha@hotmail.com ou até mesmo pelo meu Facebook

Aguardo vocês :

Não fique de fora dessa!

Concurso encerrado !

Um comentário:

  1. Muito legal, gostei!!
    Desculpa a demora mas aceito afiliar sim...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !