Alguns acessórios que achei navegando !

Hello amorecos !

Bom eu tava de bobera na net e achei alguns acessórios muito bonitos e eu acho que vocês também vão gostar !
Quer vê-los?
Então Let's Go , clique em Mais Informações !


Bracelete com esmeralda e prata ( como aparenta a imagem )!


Anel de dois dedos com o desenho de um violão e uma pedrinha brilhante em uma das pontas !


Anéis que ficam em vários dedos com desenhos de corações , bigode e se eu não me engano um lagarto !

Bom espero que tenham gostado !

Beijos !

Um comentário:

  1. Amei o anel de guitarra, muito divo! <3

    Beijinhos!

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !