Welcome+Apresentação+Mini FAQ!


Oi gente linda , bom eu tinha outro blog só que quando fui ver ele automaticamente se excluiu não sei como mais foi ai resolvi criar este , criei e coloquei um template feito por mim Raiane Costa foi rapidinho mais eu coloquei vou preparar outro com mais calma e quem quiser este depois eu disponibilizo para download (se vocês quiserem), Bom vou me apresentar:


Me chamo Raiane Costa conhecida na blogosfera como Blogueira Sonhadora porque sou muito sonhadora ,tenho 10 anos e sou apaixonada por HTML e blogs .

Uma mini FAQ:

Aceito selinho , não aceito tag , não aceito xingamentos,brigas ou algo do tipo aqui !

Não plagie minhas coisas, se for pegar algo avise nos comentários e espere a permissão aceita  !

Se não seguir as regras vou te expulsar do blog !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !