Um texto,uma reflexão,uma solidão!


Um dia passando pelo meu mundo vi que estava sozinha , triste , solidaria , portanto decidi que alguém mais deveria fazer parte dele , foi quando surgiu uma pessoa do nada e disse:
-Essa pessoa vai chegar com o nome de Jeová!
Do nada a pessoa sumiu e eu vi que realmente poderia chegar alguém que seria muito especial pra mim , chegando o dia , surgiu a pessoa com nome de Jeová e disse que ali ficaria as pessoas mais importantes pra mim  foi quando eu percebi que faltava alguém muito especial além de Jeová no meu mundo,no meu mundo faltava vida,cor e muita alegria , quando resolvi reforma-lo . Chegando ao fim da obra vi que começou a chegar pessoas que realmente eu amava muito como : Mãe, pai , primos e muitos outros familiares e quando dei meu primeiro sorriso ali Jeová disse:
- Agora você pode até estar completa com seu mundo e todas as pessoas importantes para você existentes nele!
E dali por diante resolvi ser feliz independentemente do que acontecesse , sabendo que Jeová sempre estaria comigo !
Fim!


                                                            By: Raiane Costa ( Blogueira Sonhadora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !