Um romance , uma historia ou apenas um amor!


Vamos à mais um texto para refletir!

Um dia,quem sabe eu encontre um amor , para viver um história quem sabe?
Quando penso nisso no meu muno particular vejo que preciso viver uma história com um ser de verdade que saiba dar valor a uma verdadeira história de amor , mas quando penso nisso me vem um aperto e a pergunta:"e se não der certo?" "e se eu sofrer?" perguntas que apenas minha última visita(Jeová) sabe responder  . Resolvi chama-lo para conversarmos e ele me disse que eu não iria sofrer e que eu ficasse tranquila . Bom eu realmente fiquei mais tranquila em ter ouvido aquelas palavras da pessoa mais verdadeira e bondosa do mundo. 
Confiei e fui em frente até que achei uma história de amor em que apenas uma conversa resolvia e que nunca Deus iria deixar-me sofrer !

Fim !
By : Raiane Costa ( Blogueira Sonhadora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !