Menu Fofis by Raiane Costa


Olá amorecos tudo bem ?
Vim trazer um menu fofinho que demorou metade de um dia pra mim fazer deu pouco trabalho , mas até achar as cores compatíveis e outras coisas demorou um pouco !
Print: 
Antes de passar o mouse  :
  
Apos passar o mouse :


Vá em > Layout > adicionar um gadget > HTML Javascript e cole o código abaixo !

Atenção:
Não altere nenhum espaço que você acha estranho sem antes perguntar aqui , isso pode detonar seu menu !

<style type="text/css">
#menufofis {
display: block;
width: 100%;
height: 19px;
width:178px;
vertical-align: middle;
font-family: Verdana, Arial, sans-serif;
font-size: 10px;
font-weight: none;
color: #FFB3D7;
text-indent: 5px;
line-height: 17px;
margin-bottom: 3px;
margin-left: -1px;
background-color:#FFECF3;
}
#menufofis:hover {
display: block;
color: #FF80C0;
background-color: #FFDFEE;
}

</style>
<div id="menufofis"><a href="link"> Nome do Link </a></div>

6 comentários:

  1. Gostei do tuto, mas tem alguma preview de como fica o menu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que eu puder eu posto a preview ainda hoje !

      Excluir
  2. Gostei do tutorial , parece bem facilzinho haha
    Uma das vagas para postadora do meu blog é sua.
    Te mandei o convite no face , aceita la que te coloco como postadora.
    Ja estou seguindo de volta

    ResponderExcluir
  3. ótimo tutorial! Só não o-faço em meu blog pois já tenho um menu *U* eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog sem futuro, vá lá e faça uma pessoinha feliz! :) beijos

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal aqui...Seguindo passa lá?
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !