Bons momentos !


Muitos não sabem o que é um verdadeiro bom momento , talvez porque nunca viveu um ou é muito ocupado para lembrar disso .Para mim um bom momento é viver um momento que talvez eu nunca esqueça e que um dia minhas lagrimas sejam de felicidade ao lembra-lo . Um bom momento pra mim é viver aquele momento que você ou eu vá achar inesquecível , um bom momento é um passeio em que eu coloque um pouco de aventura ,um pouco de ação que sabe , um bom momento é ser a pessoa legal que você é com seus amigos num momento importante ou em outros . Acho que um bom momento é apenas ou um grande BOM MOMENTO.

Então digo a todos , viva cada segundo de um bom momento na suas vidas , porque póde não acontecer 2 ou 3 vezes. Aproveite cada bom momento da sua vida até o fim do seu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes do comentário:

- Comente sinceramente!
- Comente sobre o post antes de fazer algum pedido!
- Aceito pedidos por comentários !
- Aceito criticas construtivas , nada de critica sem pé nem cabeça!
- Não aceito comentários anônimos !
- Não aceito xingamentos!
- Leio todos os comentários e retribuo quando possível!
- Comentários de agressões ou xingamentos , nem tente não aceitarei !